domingo, 12 de abril de 2015

J3

É quando teu corpo vibra quando toca o outro, quando teu sono te eleva quando ao lado da pessoa, é quando tua mente acelera quando fica por perto. É a vontade de conhecer mais, de estar mais, de viver mais, de beijar mais e de gostar mais.
É quando o gosto de cerveja fica gostoso, quando o de menos vira de mais, quando o cabelo permanece bagunçado e o cheiro fica trocado. É quando os pelos arrepiam, quando o abraço vira casa, quando o peito vira travesseiro e a respiração confunde.
É quando você deseja que o tempo nunca passe, quando a mão fica procurando a outra, quando a cama de solteiro vira de casal, e quando a mesma fica minúscula com um só corpo nela. É quando o fôlego falta e não mata, quando o sono fica sem nenhuma importância, quando os ponteiros giram mais rápido e o sol fica inútil para indicar horários. É quando as pernas aconchegam, quando os braços dão nós e o olhar fica tímido.
É quando a voz se perde, quando o escuro fica claro, quando o vento não dá rinite, e aplicativos sociais viram os melhores cúpidos que já se existiu. É quando as músicas de forró ficam ótimas para se ouvir, quando chocolate entra na dieta, quando a saudade vira rotina e fotos viram refúgio. É quando o tempo oscila entre passar rápido e devagar, quando um colar representa todo um sentimento,  e o sorriso permanece durante 24 horas.
É quando não cabe mais dentro de si e há a necessidade de pôr para fora, há a necessidade de escrever, de esclarecer.
É o que me completa e me faz feliz. É o que tem em mim para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário